segunda-feira, 30 de julho de 2012

Porque este mundo é uma cambada de preconceituosos...




Tenho saudades dos anos em que me tratavas por Rita e não me soava estranho...

Sou assim... Odeio.te. Mas não é um ódio com razão, é puramente emocional. Não me fizeste nada para que eu te odiasse, no entanto penso que também o sentes. Sou ramada e confusa emocionalmente. Não gosto que me tomem por parva; nem que pensem que os outros é que têm de falar. Não gosto daquilo que te tornaste, uma menina da moda, vives como se o TUMBLR fosse a Bíblia e o Drum & Bass o teu Deus.

Cheguei à conclusão que não preciso de vocês, sim falo em vocês porque tu e ele dão-se lindamente, mas enervam-me só de vos ouvir a voz. Não têm culpa. Afastei-me porque encontrei coisas melhores na minha vida, daquelas coisas que acordam ao teu lado de manhã e mesmo depois de uma noite de sono te dizem que és a mulher mais bonita do mundo. Pode não ser o namorado perfeito, que não o é, mas preenche o vazio e acalma a raiva que vocês me deram.

Ainda hoje penso naquilo que me fizeste... não sei se é motivo para acabar com uma amizade, mas se calhar esse era o problema, nós não tínhamos uma amizade. Por um lado não tenho pena de não me dar contigo, encontrei quem me desse valor; por outro sinto uma certa desilusão como se fosse quase obrigatório eu estar contigo, como se tivesse nas cabeças daqueles que nos conhecem que nós estaríamos sempre juntas.

Ironia das ironias acabei com aquela pessoa com que mais reclamava. E hoje percebo porquê... Ela também não pode contigo. E mais que tudo, ela não muda os gostos por aquilo que vê a sua volta, aliás quem a vê até acha que é fora do vulgar, no entanto adora.me e não sei porquê as birras das 10 da noite que ela faz já não me irritam, hoje são mais que bem vindas. Não vou mudar a personalidade de ninguém. Gosto muito pouco de mudanças a meio do percurso.

Chega de lamentos, e se tudo correr bem, conto nunca mais ver-te a vida. Não me trazes felicidade.

Boas!

Boa noite!

Sou a Rita, tenho 19 anos. Tenho blogue porque me faz bem à alma, não espero que ninguém (principalmente conhecidos) o leia, até porque poderia gerar conflito. Estou aberta a pergunta e opiniões. E vou reclamar de muita coisa.